Bom Jesus, 20/12/2018
Prefeito Roberto Bayma realiza melhoramento de ruas no Distrito de São Jose com colocação de asfalto

O Prefeito Roberto Bayma, através da Secretaria de Infraestrutura, que tem a frente o Secretário Geovani Matias Dias, está realizando o melhoramento de algumas ruas  do Distrito de São José, com a colocação de cascalho de asfalto fresado.

Aproveitando a recuperação de um trecho da BR 230, onde o DNIT, está removendo o asfalto realizando o fresamento, para ser substituído por um asfalto novo, é que o prefeito Roberto Bayma, solicitou através de  oficio ao DNIT, 600 m3 do material para colocar em algumas ruas do São José, que estão deterioradas.

O material é retirado em Caçamba e transportado da BR 230 até o seu destino final, que são as ruas do São José. O Prefeito Roberto viajou na ontem terça feira (18) para João Pessoa, e levou em mãos um ofício solicitando mais 600 metros do material, para ser aplicado em outras ruas do distrito.

O Secretário de infraestrutura Geovani Matias, disse que a rua que recebeu a aplicação do material, foi a que fica ao lado da Escola José Roque, finalizando na residencia de Chico Roque. Era um local que tinha depressão, e muitas vezes quando realizava a limpeza e a terraplenagem o material era desperdiçado devido o terreno ser irregular. Com o cascalho de asfalto teremos mais qualidade e com certeza melhorou muito a acessibilidade dos transeuntes e automóveis.

SECOM PMBJ