Orçada em aproximadamente 290 mil reais, fruto de convênio junto à Caixa Econômica Federal, a empresa NE Construções e Serviços EIRELI ME, realizou o serviço em menos de 60 dias
Iniciado na última semana de março, o serviço de pavimentação de cerca de 3.500 m2 (três mil e quinhentos metros quadrados), nos trechos mais críticos da ladeira, que dá acesso aos sítios Umari e Cacaré respectivamente, foi concluído no último sábado, dia 21, bem distante da data prevista para entrega da obra, que seria 22/07/22.
Orçada em aproximadamente 290 mil reais, fruto de convênio junto à Caixa Econômica Federal, a empresa NE Construções e Serviços EIRELI ME, realizou o serviço em menos de 60 dias.
O secretário de Infraestrutura, Geovani Matias Dias, que acompanhou de perto a fase conclusiva da obra, fez questão de destacar o compromisso do governo municipal em levar qualidade de vida para as pessoas daquele setor, sobretudo na escoação da produção agrofamiliar, que ali é permanente.
"Em tempos de chuva o trânsito ficava totalmente prejudicado e, para o transporte da produção, também não era diferente. Agora tudo isso mudou para melhor disse", disse.
Geovani lembrou que na execução teve também a contrapartida da Prefeitura, com cerca de 14 mil reais, para a construção de dois bueiros para facilitar a drenagem.
Ainda segundo Geovani, esta mesma ação será levada para outras comunidades, contemplando igualmente essas áreas mais críticas. Ele ainda comentou que tão logo a Caixa Economica faça o recebimento da obra, a mesma será inaugurada e entregue à população.