SECRETARIA

SECOM

SECRETARIA MUNICIPAL DE COMUNICAÇÃO

Não informado
INFORMAÇÕES DO ÓRGÃO

CNPJ: 08.923.989/0001-17

Telefone(s): (83) 3559-1020

E-MAIL: secom@prefeiturabomjesus.pb.gov.br

Horário: 7H00 ÀS 11H00 E DAS 13H00 ÀS 17H00

Endereço: PRAÇA PREFEITO ANTONIO ROLIM, Nº 01 - CENTRO - CEP: 58.930-000

Mais informações do orgão
Missão
I - Dar divulgação da administração municipal. II - Organizar e editar o órgão de divulgação oficial do Município. III - Elaborar e executar a política de divulgação institucional do Município. IV - Coordenar e acompanhar as atividades relacionadas com a imprensa ou comunicação das demais Secretarias. V - Divulgar os eventos cívicos, religiosos, culturais, folclóricos e festivos de interesse do Município. VI - Representar o Município nas relações institucionais junto aos órgãos e veículos de comunicação. VII - Selecionar matérias jornalísticas que digam respeito ao governo municipal e informar ao Gabinete do Prefeito e Secretarias Municipais a que digam respeito e necessidade de tomada de providências. VIII - Arquivar todo material de imprensa de interesse para o Município, de sua autoria ou não. IX - Coordenar e supervisionar, em conjunto com as demais Secretarias Municipais as atividades de cerimonial. X - Tomar a iniciativa de assessorar e de informar a Secretaria de Coordenação Política em assuntos de interesse do governo municipal e relacionados com a sua esfera de atuação;
   
Valores
   
Atribuições da Secretaria
Dar divulgação da administração municipal;
Organizar e editar o órgão de divulgação oficial do Município;
Elaborar e executar a política de divulgação institucional do Município;
Coordenar e acompanhar as atividades relacionadas com a imprensa ou comunicação das demais Secretarias;
Divulgar os eventos cívicos, religiosos, culturais, folclóricos e festivos de interesse do Município;
Representar o Município nas relações institucionais junto aos órgãos e veículos de comunicação;
Selecionar matérias jornalísticas que digam respeito ao governo municipal e informar ao Gabinete do Prefeito e Secretarias Municipais a que digam respeito e necessidade de tomada de providências;
Arquivar todo material de imprensa de interesse para o Município, de sua autoria ou não;
Coordenar e supervisionar, em conjunto com as demais Secretarias Municipais as atividades de cerimonial;
Tomar a iniciativa de assessorar e de informar a Secretaria de Coordenação Política em assuntos de interesse do governo municipal e relacionados com a sua esfera de atuação;
   
Nome Data início Data fim
Mais
FRANCISCO JOCERLAN SAMPAIO DE AQUINO 01/03/2018 31/12/2020
JOSÉ DIAS JÚNIOR 15/02/2022 02/01/2024
Notícias do órgão

Qual o seu nível de satisfação com essa página?


Muito insatisfeito

Insatisfeito

Neutro

Satisfeito

Muito satisfeito