As apresentações revelaram que, diferente do tempo e da idade, as tradições nordestinas estão vivas e com futuro garantido
A segunda noite do "1º São João do Bonja", denominada de São João do CRAS, trouxe na abertura apresentações de quadrilhas juninas formadas por pessoas que participam do Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos-(SCFV), nos segmentos Grupo de Idosos, Grupo de Mulheres e de Adolescentes.
As apresentações revelaram que, diferente do tempo e da idade, as tradições nordestinas estão vivas e com futuro garantido.
A secretária de Desenvolvimento Humano e Social, Renata Thais, e a diretora do Centro de Referência em Assistência Social - CRAS, Diane Sampaio, foram unanimes ao afirmarem que estas ações revelam o compromisso da gestão em proporcionar políticas públicas que melhorem a qualidade de vida de todas as faixas etárias.
A prefeita Denise Bayma, vereadores e demais secretários acompanharam tudo de perto.
"Contemplar gerações se encontrando para festejar esse período junino, um momento de alegria, é uma experiência muito boa. Ao proporcionar este momento, a gestão cumpre seu papel", disse a gestora municipal.
No palco principal, Célia Melo animou o público que compareceu.