NOTÍCIAS

09-JAN-2023

Prefeitura de Bom Jesus adquire prédio da antiga Associação Comunitária para a instalação do Centro Administrativo

Por Secom 09/01/2023 #gestão

A Prefeitura concretizou recentemente a aquisição do prédio da antiga Associação Comunitária para o Desenvolvimento de Bom Jesus - ASDEC, onde será implantado o Centro Administrativo, abrigando algumas secretarias da gestão municipal.

A Secretaria de Transporte já está, inclusive, funcionando em parte, no referido espaço, onde foi construído um dique para a limpeza e até manutenção nos veículos.

De acordo com a prefeita Denise Bayma, os esforços se concentram agora para a realização de reforma que, muito em breve, vai revitalizar todo o ambiente, cujo espaço total é 1.925 m2 de terreno, com uma área construída de 836 m2.

"Esta foi uma aquisição muito importante e certamente, logo que consigamos reformá-lo, aquele espaço terá uma grande utilidade para a gestão municipal", disse a chefe do executivo municipal.

 

Deixe seu comentário

Qual o seu nível de satisfação com essa informação?


Muito insatisfeito

Insatisfeito

Neutro

Satisfeito

Muito satisfeito
logo
Selo UNICEF 2013-2016Selo UNICEF 2021-2024Selo Nacional compromisso com a Alfabetização Bronze 2024