NOTÍCIAS

08-JAN-2024

No distrito de São José: com pouco mais de 10 dias do início da pavimentação de 5 ruas, obra já está 50% concluída

Por Secom 08/01/2024 #obra

Segue em aceleração o serviço de pavimentação de 5 ruas no distrito de São José, neste município. Muitos moradores destacam que este ritmo é importante porque, quando as chuvas chegarem estes trechos que figuram como os mais críticos, já estarão pavimentados, evitando constrangimentos à população.

Para se ter uma ideia do progresso da obra, em apenas dez dias, após a assinatura da ordem de serviço, mais de 50% da ação se encontra concluída.

Os recursos para a obra são oriundo do governo federal, através de emendas do deputado federal Aguinaldo Ribeiro.

O programa de pavimentação rural atenderá 5 ruas naquela comunidade, além do trecho 01, do sítio São Felix, totalizando, nesta etapa, aproximadamente 6 mil metros quadrados de pavimentação.

Outro ponto a ser destacado é a geração de renda com o emprego da mão de obra local.

 

Deixe seu comentário

Qual o seu nível de satisfação com essa informação?


Muito insatisfeito

Insatisfeito

Neutro

Satisfeito

Muito satisfeito