Com a presença de dezenas de pescadores (as), a perfeita Denise Bayma, acompanhada do vice-prefeito Ediney Pereira, vereadores (as) e auxiliares da gestão assinou, na tarde da terça (4), a ordem de serviço para o início da reforma da sede da colônia de pescadores, um investimento na ordem de 150 mil reais, recursos próprios do município.
A obra será iniciada já na próxima semana, gerando expectativas grandes na categoria de pescadores, que comemoram a conquista da tão sonhada sede própria.
"Vivíamos nos mudando, andando de um lugar para outro. Já teve reunião até no quintal de minha casa, pois faltava onde nos reunirmos. Estamos vivendo um momento histórico", disse dona Luzia, secretária da colônia de pescadores.
Para o presidente da colônia, Cleidivan Pereira (Chanel), este gesto da Prefeitura Municipal, para com estes profissionais mostra que a gestão, está valorizando uma classe muito importante para a economia.
"Hoje demos um grande passo para a realização desse sonho que é nossa sede própria. Nosso sentimento é o de alegria", disse Chanel.
Atualmente, cerca de 282 pescadores do município estão filiados a entidade e são responsáveis por injetar, só com o seguro defeso, mais de um milhão de reais por ano na economia local.
Fotos: Emanuel Dias