Tipo:
MENOR PREÇO
Data do
aviso:
10/02/2026
Data da divulgação do
extrato:
10/02/2026
Data da
ratificação:
10/02/2026
Data da divulgação da
ratificação:
10/02/2026
Valor estimado: R$
61.500,00 (sessenta e um mil, quinhentos)
Informações do objeto
CONTRATAÇÃO DE ATRAÇÃO ARTÍSTICA DE BILY & THEO E CIA, JUNTAMENTE COM O SHOW DE PRISCILA COVER AS PAQUITAS E COVER DA PATRULHA CANINA, PARA APRESENTAR-SE NO BONJINHA FOLIA NO DIA 13 DE FEVEREIRO DE 2026, COM DURAÇÃO DE 2H DE SHOW.
Motivo da escolha
Motivo da escolha da origem
Em decorrência das características e particularidades do objeto da contratação em tela, a mesma poderá ser efetuada junto a: KAL PRODUCOES E EVENTOS LTDA R$ 61.500,00; pretenso contratado muito bem conceituado no desempenho das atividades inerentes ao ramo pertinente a sua especialidade, apresentando ótima qualidade e preços dos seus serviços, já comprovados anteríormente, justificando, desta forma, a sua escolha. Trata-se, além do mais, da contratação de serviços técnicos especializados com profissional ou empresa de notória especialização.
Justificativa do preço
O valor da referida contratação está satisfatório e compatível com os preços praticados no mercado, conforme o devido levantamento efetuado, observadas as disposições do Art. 23, § 1«, da Lei 14.133/21, nos termos da correspondente proposta apresentada, constante dos autos do processo.
Fundamentação legal
Entende-se que a regra da obrigatoriedade da licitação não é absoluta, contemplando exceções, que a própria legislação enumera. Portanto a contratação em comento poderá ser acobertada por Inexigibilidade de Licitação, nos termos do Art. 74, inciso III, alinea c, da Lei 14.133/21.